quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cabelos: o desbotamento da Color Perfect 8/4

Olá!
Acompanhando a saga:
Primeira vez que pintei - color pefect 7/4
Primeira vez que pintei - color perfect 8/4


          Lavei pela primeira vez após o retoque da color perfect 8/4 na terça feira após umectação; As pontas do cabelo estão um bagaço - e olha que eu só retoquei e puxei para as pontas!!!



primeira lavagem após retoque.


retoque com a color perfect 8/4 - bem laranjinha. Adorei!














         Bom, como já dá para ver, o cabelo desbotou para um vermelho sabe-se Deus lá porquê x.x 
Comprei a Igora 7.77 que é mega badalado na internet como o mais laranjinha sem ressecar o cabelo horrores. Contudoooo, como disse minhas pontas tão cagadíssimas elásticas e quebradiças então pretendo seguir o cronograma capital: hidratação/nutrição/reconstrução. 

         No dia que pintei eu hidratei com o Morte súbita ( aprovadíssimo!), fiz umectação antes da primeira lavagem pós tintura e vou fazer reconstrução na sexta feira - vou usar a Tresemé para pontas duplas - e vou dar uma tonalizada com o Keraton Cobre porque eu realmente quero  o laranjinha de volta :'( 

Acho legal postar o que eu pretendo chegar um dia, então: 

inspirada pela Jéssica do blog: http://semzica.wordpress.com/2014/04/08/saga-ruiva-igora-7-77/

É isso por hoje. Depois de tonalizar o cabelo venho mostrar o resultado. 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário