quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cabelo: retoque 7.77 e tonalização com C. Kamura Conhaque

Olá!
Acabou que ontem após minha comprinha de produtos eu não havia conseguido comprar o tonalizante c. kamura - que era o que eu realmente estava precisando agora :p
Mas ai pedi para minha amiga linda Marcinha para ela dar uma passada na loja que ela disse que havia visto o tonalizante e ela comprou e FINALMENTE tenho meu Kamura conhaque para testar ^^

Retoquei primeiro a raiz com a Igora 7.77 (aquele meio tubinho que havia sobrado daquela outra vez) e usei  o resto da água de 20v da Acquaflora. Eu adoro a cor que fica da tinta após a aplicação com a agua de 20v. *.*
 Pausa de 45 min.



Depois de lavar o cabelo só com shampoo (usei o John Frieda Full Repair - encontrei ele vendendo naquela lojinha da Tijuca que recomendei para vocês - Estreluz - próx a Praça Sans Pena - eu comprei na feelunique/beautybay, não me lembro!). É um shampoo bem mais hidratante e senti que ele estava meio estranho.







Após dar uma secada com a toalha passei a mistura do kamura com o Morte Súbita (comprei tb na lojinha da tijuca mas é fácil de encontrar). Achei a mistura muito vermelha e me assustei na hora mas me joguei (pq já tinha visto o resultado em diversas meninas).

60 min depois lavei e passei condicionar (John Frieda radiante red - ainda não tem no Brasil, só nos sites internacionais).

Preferi não secar com secador. Passei leave in da acqua flora para cabelos quimicamente tratados (é algum de equilíbrio estrutural se não me engano) e deixei ele solto.


Agora que ele já esta bem seco dá para ter uma boa ideia da cor. O cabelo ficou todo uniforme e com uma cor mt bonita. Como sempre, no dia que pinta fica mais escuro mas achei a cor linda s2

Muito amor com meu cabelo que esta MUITO tratado e as pontas escrotas duplas se foram.

Até!






4 comentários:

  1. Que linda, adorei!
    Tá tão bonita que da até vontade de ser ruiva também hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty!!!! *.* Vc ficaria ainda mais linda ruiva ^^

      Excluir
  2. Pintei meu cabelo so na raiz e ficou extremamente mais claro q o comprimento. tentei arrumar com banho de brilho raposinha da Kamaleao mas não adiantou tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Possivelmente a raiz do seu cabelo estava virgem, certo? Tem que tomar cuidado ao realizar retoque de pintura em casa porque o tempo e a oxigenada utilizada podem ser diferentes para evitar manchar o cabelo. Para corrigir a cor da raiz em relação as pontas um tonalizante pode não ser suficiente. Fale comigo diretamente pelo instagram para eu poder te ajudar. @nynikinha

      Excluir