segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Cabelo: "cegueira ruiva"

Ola!
Vc ja viu milhões de tópicos no AA ou AA sem censura perguntando: eu estou ruiva?
Todo dia eu vejo varios e eu me incluo no rol de ruivas que não sabiam que estava ruiva até eu mudar para igora. Mas, afora saber se esta ruiva ou não sinto que todas as ruivas não sabem exatamente o tom do próprio cabelo pela experiência que eu tive.
Na sexta pintei o cabelo e fiz onpost sobre a igora. Eu me sentia bem ruiva e tal. Ai sabado e domingo bati fotos e, para minha surpresa no sabado achei bem escuro e no domingo estava laranja sem que eu tivesse feito nada! E o tenso: eu não vejo o meu cabelo na cor de nenhuma das fotos.
Qual é a razão da preocupação?  Qd mostrei a foto do cabelo laranja (que eu adorei ta) para minha mãe ela fez aquela cara de "qual é a novidade?" E eu descobri q ela vê o meu cabelo sempre laranja (última foto) O.o weird!
sexta feira - luz natural
Sábado - luz branca
Domingo - luz branca
Domingo - luz natural

Um comentário:

  1. Difícil! Eu já ando querendo outro tom, achando feio kkkkkkkkkkkk. Qual o seu tom nessa época?

    ResponderExcluir