sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cabelo: testei Igora 7.77

Olaa!!
Há uma vida quase consegui finalmente comprar a Igora 7.77 - a tinta é bem dificil de encontrar aqui no Rio.
Enfim, para começar adoreiii a facilidade que é tirar a tinta do tubo - sério com a color perfect é uma merda! - a textura é ótima e muito mais fácil de passar. No nivel, comprei 2 tubos de tinta e jurava que ia usar tudo. Usei 1 tubo e meio e meio que sobrou um pouco de tinta!!


só tinta.
Eu usei na raiz OX de 20v pq costuma abrir mt a cor com a de 30v ficando mt diferente da tonalidade do resto do cabelo. No resto do cabelo usei a OX de 30v msm. A cor da tinta é bemmm laranjinha e com a OX fica um tom de cheddar que já me deixou animada. A color perfect tinha uma cor bonita mas não era tãooo bonita.

Admito que quando terminei de pintar o comprimento, a raiz que ja estava com tinta há uns 20 min ficou bemmm escura e eu tava morrendo de medinho.
raiz laranja escuro

Deixei mais de 45 min na raiz pq esperei fechar os 45 min do comprimento. Lavei com o John Frieda, tentei fazer a tal hidratação de leite com condicionador que vi no Amor Acobreado mas quando vi que não tava rolando joguei meu treseme split mended que salvaaa quando a ponta fica áspera.

Admito que demorei muitooo enxaguando o cabelo. A agua bemmm laranja demorou muito para ficar mais clara ( um dia vai acabar a agua e eu vou ficar puta de ter gasto tanta lavando um cabelo!)

Assim que dei uma secada com a toalha (cuidadooo com a cor da toalha! pega vermelha/vinho/laranja/rosa senão vai manchar!) já deu para ver que a raiz deu uma escurecida perto do que estava antes e que as pontas estavam finalmente vermelhas/laranjas/ruivas!!!! *.*

Não sei pq mas hj demorou uma vida para secar o cabelo. Quase 1h depois pude ver a cor final. Como já haviam falado no AA a 7.77 costuma ficar mais escura assim que pinta mas desbota prum laranjinha lindo - esperando - mas eu gostei bastante da cor que ficou, mesmo ficando mais fechado pq mesmo aqui em casa a noite eu vejo que to ruiva e antes não via. Estou feliz ^^

Sobre o estado do cabelo: vejo a importancia de tratar para fazer esses procedimentos. Não quebrou/ caiu quase nenhum fio no procedimento e a principio parece estar bem saudável ^^

Tô só alegria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário