quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cabelo: testei Igora 8.77

Ola! 
Já tem uns dias que testei a tinta igora 8.77. Admito que não postei nada antes por pura decepção.  
com a coloração
Luz natural


















           Eu usei um tubo da 8.77 com 2 vidrinhos da ox de 30v da igora mesmo, deixei 45min e o cabelo escureceu e ficou aparentemente vermelho (a espera de um desbotamento bonito pelo menos).

A decepção foi pq eu esperava que por ser uma cor mais clara eu achava que ia abrir horrores mas por óbvio eu estava com a 7.77... não tinha como abrir mais até pq não tava nem um pouco desbotada.
A chateação é q eu tava mega feliz com a cor do cabelo com a 7.77 (laranjinha) e o tom da 8.77 escureceu e puxou pro vermelho. 
luz branca com 8.77 
com a 7.77 


















                Enfim, não desisti da 8.77. Na internet tem várias meninas com um laranjinha divo. Vou.comprar outro tubo para quando pintar na próxima poder usar 1 tubo e meio para 2 vidrinhos de ox (que é o que faço normalmente). Isso só deve acontecer quando desbotar bem essa pintura que eu fiz ( mais ou menos 1 mês) e para tratar meu cabelo. Ele ta com vários quebradinhos na frente x.x oremos!

4 comentários:

  1. O segredo com a 8.77 é nunca deixar mais de 20 minutos. Desde que me toquei disso, nunca mais rolou esse estresse de ficar vermelho ou vinho. Tem dado super certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei luísa, obrigada por compartilhar essas dicas! Hoje em dia eu gosto desse avermelhado que dá assim que pinta mas é bom saber que deixando menos tempo não avermellha. :)

      Excluir
  2. O meu já Estava laranjinha por causa do pigmento. ..dai pintei de 8.77 e ficou vermelho �� sera que foi tempo que deixei ?

    ResponderExcluir
  3. Estou deprimida por isso. Pintei hoje com essa e está Vermelho. TERRÍVEL

    ResponderExcluir