quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cabelo: testei tratamento caseiro

Ola!
Ontem eu testei um tratamento muito recomendado nos grupos Chibi room e Amor acobreado que é divulgado no vídeo da Jeanne (adorei a menina! Mt simpatica!). O tratamento utiliza as fases de nutrição e hidratação em sequência fazendo aquela mistureba caseira. 
Primeiro faz a umectacao normal com óleo extra virgem. Eu usei o óleo de coco pq é o q eu tenho feito nas últimas semanas. A menina do video fez com azeite extra.
Depois de ficar aquele.tempão com o óleo,  lava o cabelo com shampoo, retira o excesso de água c a toalha, e aplica a misturinha: creme sem parafina + bepantol (1 tampinha) + glicerina (1 tampinha) - COLOCAR TOUCA!!!! e deixar uns minutinhos.  Depois terminar de lavar e secar o.cabelo normal.
Eu usei a máscara de hidratacao da bioextratus e fiquei só alegria com o cheiro. A consistência da mistura tb ficou boa. O cabelo ficou brilhoso a beça e bem macio maaaasss as pontinhas não ficaram "aquela Brastemp" então depois q eu sequei passei um tiquim de queratina líquida só nas pontas tb da Bioextratus e ae ficou perfeito.
Apesar o cabelo estar mt bonito como um todo eu fiz essa mistureba com a intenção de ver essas pontinhas ficarem menos espigadas mas a hidratação em si não conseguiu esse milagre nas pontas.  Vou tentar fazer reconstrução no sábado para ver se dá uma.melhorada pq o foi o melhor efeito que consegui nos últimos tempos com hidratação.
E é isso! Testem e me digam o efeito no cabelo de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário