sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cabelo: Novo corte e Tonalizante c. kamura + mix igora 0.77

Olá!
Produtinhos utilizados na brincadeira de hoje ^^ 
      Quem acompanha sabe, eu fiz a cagada de não passar o produto da botox no cabelo inteiro e parte do procedimento exige 7 a 10 passagens da chapinha BEM QUENTE em mechas finas. O que aconteceu foi que mesmo com uma hidratação powerosa as pontas tavam cagadas no nivel: irrecuperável.
       Eu não cortava o cabelo há mais de um ano (sei que recomendam que corte com mais frequencia mas...) e eu ODEIO cortar o cabelo. Sofro msm. Dá vontade de chorar x.x
       Enfim, fui no salão que costumo cortar e o cabeleireiro disse que precisava cortar mais do que ele iria fazer, pq eu estava com as pontas muito ralas, mas para não prejudicar o comprimento do cabelo ele só tirou o que não tinha jeito. O efeito foi maravilhoso pq o cabelo esta com corte agora (e não cheio de pontas de tamanhos diversos) e tá com aquela carinha bonita.
       Ai uma amiga da minha vó disse: "agora só falta pintar a raiz que tá loira, né?"
Nem preciso dizer que comecei a odiar O MUNDO nessa hora (ruiva acobreada MORRE se for chamada de loira genteeeemmm).

        Quando cheguei em casa catei o kamura e o morte subita (pq eu já havia feito hidratação essa semana com a dream cream, né) e veio aquela ideia .... pq não misturar um tiquinho do mix para dar uma acobreada mais ... cobre? uauauhaa

         Ae fiz a misturinha ai da foto. As quantidades foram essas mesmo. Eu fui passando o tonalizante de cima para baixo pq queria que o produto ficasse mais tempo na parte de cima do cabelo (raizes muito mais claras) do que no resto que nem estava muito desbotada.

         O resultado final ficou sóoo amor s2 Acho que finalmente cheguei aquela cor que me propus na saga ruiva. A cor esta linda na sombra e MARAVILHOSAAA no sol ^^

      
       Fotos do antes e depois do corte e da tonalização. Afora a cara de c% em ambas - pq o foco é o cabelo - dá para ver o cabelo esta mais curto e parece mais "cheio" num bom aspecto pq as pontas estavam   muito ralas (já tinha quebrado bastante) e o tom esta TODO mais laranjinha. 

        Ah, eu passei uma gota do mix que fugiu do tubo nas sobrancelhas purinha msm e gostei mt da cor que ficou. Tinha uns fios que estavam pretos ae como queria um visual perfeitinho pro meu niver de namoro amanhã (ahh to tãooooo panda com issoo... to até aqui re-fazendo o cartão que fiz pq sou burra e esqueci a chave do meu armário e o cartão esta lá dentro ^^'' mas to naquela vibe love is in the air...)

detalhes: óculos novo!
          É isso minas! Duvidas é só colocar no comentário.

#Produtos utilizados:
Morte subita (450gr) - Lola Cosmetics - R$43,00 (quando eu comprei.. já tem uns 2 meses)
Tonalizante Conhaque - C. Kamura - R$21,00
Mix 0.77 - Igora - R$ 20,00

Todos os produtos podem ser encontrados na Perfumaria Estreluz. 


Aproveitando o espaço para avisar que o dono da loja me informou na Quarta feira que a linha de TONALIZANTES da Igora já chegou. Semana que vem eu devo ir lá para comprar pq a curiosidade de testes é mais forte, aí venho contar para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário