quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cabelo: resultado da hair botox e teste dream cream

Ola!
            Vim aqui falar do cabelo lavado após o procedimento com hair botox mas acho que mt foi comprometido pelo teste da dream cream.
Não em termos de redução de volume, que ficou mais do que comprovado (sentido) antes de eu passar a máscara mas a percepção sobre hidratação do cabelo realmente ficou prejudicada.

            Bom, achei a redução do volume muitoo relevante. Mesmo. Eu não deixei o tempo recomendado pro meu tipo de cabelo (deixei 60min ao inves de 75-90), então na parte da nuca q o cabelo é mais resistente a redução de volume foi menos intensa. Baixou mas ainda tem algum volume. Na frente do cabelo deixou quase liso! Eu só passei o protetor térmico para secar (sem defrizzante ou qq coisa do tipo) e o resultado esta nas fotos.

            Sobre as pontinhas: elas ficaram uma cagada depois da escova pq eu n passei o produto mas tive q passar a chapinha e fez "aquele" estrago. Bateu o desespero e eu passei o dia lendo como tratar das pontas quebradiças/quintuplas etc e no final optei pela hidratação profundo com a dream cream.

              Na embalagem do produto apenas é recomendado um uso: por 2/3 min após a lavagem com shampoo. Contudo no blog da Lola achei um.uso de hidratação profundo para cabelos destruídos pelas químicas (o meuuu hauahauau) então após lavar o cabelo com o msm john frieda dos processos anteriores, passei uma quantidade generosa do produto (que tem um cheirinho otimo e uma testura bem consistente e meio chicletosa... acho que facilitou na passagem do.produto).
Enluvei bem as pontas e deixei na touca de plástico por 30 min. Na lavagem ja dava para sentir o milagre do tratamento pq o cabelo estava muito macio. Sequei o cabelo com secador pq fiz td a noite e pronto: pontas salvaaass *.*
               É isso gente, dream cream entrou no meu coraçãozinho para momento de mt pânico!  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário