segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cabelo: testei a hair botox vintage girls

Olá!
     Hoje vim testa o produtinho que foi patrocinado pela loja Estreluz e eu já estava me coçando há uma semana para utilizar mas quis primeiro retocar a raiz e o comprimento em relação a coloração. 
     Para quem vem acompanhando o blog repara que eu já estava com uns 5 cm de raiz sem modificação fora a colocação. Estava bem ondulada e cheia sendo que a ultima característica é que estava me incomodando mais.
     Enfim, comecei a procurar um produto que tivesse como proposta a redução de volume e que fosse compatível com a tintura. As progressivas convencionais modificam a cor do cabelo então fui bem criteriosa na escolha. 
     No site da Lola Cosméticos a recomendação da Hair Botox Vintage Girls é a redução de volume compatível com outras quimicas. Após ver alguns videos no youtube falando sobre o uso do produto eu me convenci e comecei a pensar em comprar o produto. Com o apoio da Estreluz o teste veio antes do previsto ^^ 
       Para começar: LER AS INSTRUÇÕES NO SITE DA LOLA. (http://www.lolacosmetics.com.br/passo-a-passo-hair-botox-vintage-girls/) 
Sério gente, eles descrevem o passo a passo correto na embalagem do produto mas também vem bem explicadinho no site da lola então leia e siga com atenção!
      Tem que lavar o cabelo com shampoo HIDRATANTE! Uma menina usou o produto após lavar com antiresiduos e teve corte quimico então atente-se para cada detalhe do procedimento. 
        A empresa determina qual é o tempo indicado para que o produto fique no cabelo de acordo com cada tipo de cabelo. NÃO ULTRAPASSE! Por fim, as instruções informam que DEVE SER RETIRADO o produto após o transcurso do tempo indicado. 

       Tendo feito essas observações que achei importante vamos as minhas impressões.  
[Eu fiz a escova no meu cabelo (cacheado resistente) e no da minha mãe ( levemente ondulados - o que é fake pq o cabelo dela é BEM liso mas estava bem espigado).] 
1º Eu fiz todo o procedimento em casa. O produto é de fácil manuseio, foi muito tranquilo para passar tanto no meu cabelo quanto no da minha mãe. Eu vi na internet a  recomendação de que passe o produto na raiz e com o pente puxe para as pontas. Fiz assim e achei que deu certo. [ lembrando que NÃO SOU cabeleireira e NÃO recomendo que ninguém faça isso em casa] 
2º O cheiro não é agradável mas também não incomoda em nada;
3º Em contato com a pele pinica, portanto, use luvas e passe creme hidratante na pele proxima a raiz na nuca, testa e orelhas;
4º Eu fiquei por 60 min com o produto no cabelo pq fiquei com medo do fio partir - no da minha mãe ficou 30 min; 
5º A cor dos cabelos não foi alterada (nem no meu nem no dela!) - isso achei realmente fenomenal! Apesar de nas fotos parecer que esta diferente é efeito da luz. A cor do meu cabelo esta acobreada e amor ^^
6º [ e mais importante] O efeito da escova foi muito bom. No da minha mãe deu uma selada boa no fio e esta com outra aparência agora. No meu a raiz diminuiu muito o volume. Desde a lavagem e secagem do cabelo já dava para sentir a diferença. Na finalização com a piastra o efeito positivo só se evidenciou. O cabelo esta com um brilho maravilhoso. 
Bom, eu adorei o produto. Tenho mais de meio pote ainda para refazer a raiz daqui a uns 4 meses o meu e da minha mãe e provavelmente ainda dará para mais uma aplicação em nós duas. Acho que o custo benefício é evidente (comprei o produto na loja Estreluz por aproximadamente 200 reais) então cada aplicação do produto sairá por 33 reais .... nem uma escova comum custa esse valor por ai... 
Abaixo algumas fotos para terem uma ideia da "transformação". 
Raiz antes 
raiz depois
Comprimento antes
Comprimento depois
mãe antes
mãe após 
lateral após
# Comprei os produtos na Estreluz. ((https://www.facebook.com/pages/Estreluz-Perfumaria/1449552248632056?fref=ts) 


Usei: Shampoo John Frieda Full Repair - aproximadamente R$60,00 
          Hair Botox Vintage Girls da Lola Cosmetics - aproximadamente R$200,00
          Dream Cream 150 ml Lola Cosmetic - aproximadamente R$25,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário