sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cabelo: testei moulin rouge

Ola vcs!
Hoje o produtinho amor é o moulin rouge. E ele é puro amor msm s2


          A proposta é hidratar e pigmentar ao mesmo tempo reavivando cabelos vermelhos.  Mas o meu cabelo que é cobre?

          Eu usei já sabendo q não tinha nadaaa a ver com a cor do meu cabelo mas tinha visto no blog da Pilar - Mixturinha - o uso apenas nas pontas contrastando com o cobre da raiz e meio do cabelo e adorei ^^

           O produto vem numa embalagem de 1kg e por isso comprei junto com a minha amiga do peito ruiva vermelha Marcinha e rachamos o produto.  Ela brilhantemente colocou a minha quota parte num frasco de ketchup - que alem de ter ficado muito legal pela cor do produto- ficou mt fácil de usar o produto.  Estou pensando em guardar frascos dessa marca para botar as máscaras para não ter aquele negócio de expor o produto a umidade na hora de pegar o produto durante o banho. 


            Bom, lavei o cabelo com shampoo normal - no caso treseme- e passei a máscara aos pouquinhos nas mechas. O foco foi numa parte que nada esta dando efeito (mercha da nuca) que esta sempreee ressecada e estou declarando guerra ao ressecamento dela: vai ficar bonita q nem o resto e pronto!

Depois de passar em todas as mechas enluvei, deixei paradinho por 3 min como recomenda a marca e lavei. Dessa vez não passei condicionador mas passei milagre como creme de pentear e deixei secar naturalmente. 

Ainda molhado ja dava para ver a cor linda vermelho-rosado do produto no fio. A bad é q quando terminou de secar eu vi q não pegou em todas as pontas. Na verdade pegou mais um pouco acima e em algumas partes mais intensamente q outras o.O




            Mas o que importa é a hidratação!  Todo o cabelo ta macio e brilhoso e lindo e sem volume e com um cheirinho maravilhoso! *.* gentee adorei mt!

No sábado vou passar de novo (to fazendo H-H-N-R)  até para pigmentar melhor as pontas e ficar mais bonito.

Amei a cor, amei a hidratação, 1kg de produto por 90 reais dessa qualidade vale a pena! Enfim, recomendo!
Até!

# Na Perfumaria Estreluz (Tijuca - Rio de Janeiro), nossa parceira tem todos os produtos da linhas citadas no Post da Lola Cosmetics 



ATUALIZAÇÃO: 29/09/2014 

Após a segunda hidratação (apenas nas pontas) - o amor aumenta ^^ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário