segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Valeu e não valeu: inaugurando nova seção.

Olá!

      Hoje inauguro essa nova seção em que eu falo de algum produtinho que acabou ou roupa/sapato/bolsa que arrebentou de vez e qual é a minha conclusão sobre ele: valeu ou não valeu a pena a compra?? 

      O produto de hoje que chegou ao fim é só elogios: 
Condicionador Radiant Red - John Frieda


Essa belezinha ainda não vende no Brasil. Comprei na Feelunique em Fevereiro desse ano mas só usei de verdade de Junho até agora (quando enruivei). 

Como vocês podem ver, o bichinho durou muitoo bem. São quase 4 meses inteiros de uso, usando ele após TODAS as lavagens (muitas vezes 3x por semana). Com uma bolinha de tamanho eu conseguia passar ele nas pontas do cabelo inteiro e ele ficava com o fio bem fechadinho e sedoso. 

Essa linha é especial para cabelos tingidos de ruivo. Nas últimas semanas venho testando o desbotamento e reparei que, em comparação com os shampoo comuns Treseme e Seda, realmente a linha cumpre a manutenção da cor e não sinto maiores desbotamentos, mesmo lavando e hidratando 3x por semana. 

Eu sou agoniada e tonalizo de 15 em 15 dias, quando não menos, mas não acho que seria realmente necessário pq o desbotamento da tinta que eu uso (igora) não é muito intenso e acredito que o uso contante dessa linha  diminui bastante o desbotamento no meu cabelo.  

Por exemplo: teve uma semana que retoquei a raiz numa quinta feira, lavei no sábado (na casa do boy com seda) e tive que lavar de novo na terça feira ( e usei treseme) na sexta feira, quando ia lavar o cabelo, o cabelo estava já BEM desbotado. Não precisava tonalizar nem nada mas aquela cor linda já havia ido pro lixo na 2ª lavagem :( todos chora pelo dinheirinho que foi para o ralo. 
Mas ai fui fazer o teste e SÓ usei essa linha por 2 semanas inteiras, após o retoque e tonalização do comprimento, e o resultado foi bem diferente já que aguentei praticamente 7 lavagens sem me coçar para tonalizar hahaha. 

Enfim, lamento que o vidrinho tenha chegado ao fim mas.... quem acompanha aqui no blog viu no post  de compras internacionais que eu já havia em Julho comprado mais 1 vidrinho do shampoo e do condicionador Radiant Red então meio que minha opinião favorável já era evidente. 

Continuarei usando a linha ( o shampoo ainda NÃO acabou.. acho que vai durar mais uns 3 usos) e recomendo! Por 8 dólares o bichinho rende muito bem, tem um cheiro ótimo e ainda preserva a cor! 

Só um adendo: compras internacionais significa pagar a taxa de 12 reais dos correios então quando for comprar produtos lá fora compre logo de uma vez TUDO o que você esta pensando para pagar apenas 1x essa odiosa taxa. 

O que eu não recomendo: não acabou nenhum produto no momento deste post que eu não recomendaria mas a princípio os produtos da Seda são um caus para os meus cabelos tingidos (até que antes só com progressiva e relaxamento não chegava a ser tão ruim) - tem a capacidade de ressecar da raiz as pontas, fica cheio de frizz... ruim ruim ruimmmmmmmmmm 
Eu usei o shampoo e condicionador de 3 linhas diferentes da Seda depois que tingi e nenhuma delas teve um bom efeito - a cor foi pro ralo MESMO além do ressecamento ser evidente. ( liso perfeito, liso extremo total e reconstrução) 


Há uma linha que é para cabelos vermelhos. Possivelmente eu vou testar essa linha da Seda, a linha para cabelos vermelhos da Treseme e da Loreal para poder dizer qual dessas linhas mais acessíveis é a melhor, contudo já tenho o "preconceito" com a Seda xD 


Para fechar, o resultado dos cuidados em casa do fds


Materiais necessários para fazer unha em casa: acetona, algodão, base
transparente, óleo secante, spray secante, palito com ponta de metal,
lixa de unha, alicate e o esmalte da cor desejada (na foto
cartela de adesivos para unha) 
Esmalte Risqué - chow chow



cabelo lavado com John Frieda, hidratado com Moulin Rouge, escovado e pranchado, finalização com óleo de argan. 


Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário