quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cabelo: ampola da Loreal powercell repair

Olá!


só o vidrinho da frente
Ontem botei em prática o seguinte procedimento para recuperar os fios (bem porosos e com pontas duplas):

1- Lavei o cabelo com o shampoo do John Frieda mas pode usar qualquer um; 
2- Tirei o excesso de umidade com a toalha;
3- Dividi o cabelo em 4 mechas e passei o produto bem passado, enluvando;
4- Deixei agir por 30 min; 
5- Lavei e condicionei com o John Frieda
6- Sequei com a toalha, passei o creme de pentear da Acquaflora (cheirinho delicia)


Olha, falaram para mim que eu apenas sentiria a diferença com o tempo mas eu achei ÓTIMO de cara. Enquanto eu passava o líquido da ampola já senti a cuticula do cabelo "fechando". Após os 30 min eu dei mais uma enluvada e o cabelo parecia outro (salvo algumas pontinhas mais acabadas rebeldes). 

Hoje, 2 dias inteiros após a lavagem, estou achando o cabelo com um aspecto melhor mas não perfeito. Acredito que como é o tipo de tratamento cujo resultados são percebidos a longo prazo a tendencia é ir melhorando mesmo. 
pontinhas mais alinhadas na parte da frente (na mecha do lado esquerdo
vinda de tras do cabelo pontas mais ásperas)


Como me foi recomendado, só lavarei o cabelo amanhã a noite (3 dias sem lavar o cabelo) e pretendo fazer uma nova hidratação com o resto da ampola na semana que vem.

Acho que é um tratamento caro (R$22,00 e dá para um único uso para a maioria das pessoas!) mas se cumprir a melhora que promete acho que compensa para cabelos muito detonados pela química. 
Após o uso sobrou ainda essa quantidade, que acredito que dá
para o meu cabelo inteiro. 

Alguém já usou? Gostou? Salvou? Serviu para nada?? Comentem! 


Até!

# Comprei na Estreluz - R$22,00 - Tijuca/Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário