segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cabelo: tratamentos futuros e comprinha

Oie!

             Hoje fui na Estreluz para comprar tintas mas conversando com o Seu Valter (dono) ele me recomendou passar as próximas  2 semanas pelo menos tratando o cabelo. Recomendou a ampolinha da Loreal powercell pois este produto trata o fio de dentro para fora (diferente dos produtos que eu uso comumente) e que aos poucos vou sentir uma diferença grande. 


              De fato, ando sentindo que os produtos que eu uso no meu cabelo andam "maquiando" muito, isto é, no dia que eu uso fica lindo ai passa 2 dias e a ponta tá "aquele bagaço". Por isso pretendo usar os produtos que eu comprei (até pq já gastei o dinheiro) mas vou dar uma pesquisada mais profunda sobre a qualidade a longo prazo dos produtos - isto é o uso continuo melhora sempre o cabelo, 

           Bom, vou relatando a experiencia. Essa ampola não faz esse milagre infinito assim que usa. Já me avisaram que se vê o efeito com o passar do tempo pq o cabelo melhora de dentro para fora. Vamos acompanhar ;) 

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário