terça-feira, 7 de outubro de 2014

Utilidade: compras internacionais no Aliexpress

Olá!!

            Então, hoje o post é sobre compras baratas, muito baratas, e que espero que valha a pena. 
Eu já conheço o site Aliexpress há algum tempo mas nunca tive coragem de comprar. Contudo, há alguns meses entrei num grupo do facebook (AliExpress super dicas) e vejo o que as pessoas compram, se ficaram satisfeitas, etc, e em verdade é raro quando as pessoas não gostam ou vem errado. A maioria das meninas que compram roupas/sapatos lá elogiam o tecido, confirmam que a roupa é igual a das fotos divulgadas... as críticas relacionam-se apenas aos tamanhos. A dica é sempre ver em cm o que vai comprar e não a tabela comparativa em si. 

            No meu caso, eu sou 38 para blusas e 42 para calças. Vestidos... sempre depende mt do tipo de vestido. Se for por essas medidas base do Brasil em relação aos tamanhos americanos ou europeus, em cm nunca é equivalente. Então eu me medi com fita métrica em casa: cintura 74 cm (antes era 68.. voltarem para isso em breve :( ), busto 84 cm e para as coisas que eu comprei isso foi o relevante. No final, eu acabava escolhendo, no caso dos vestidos os mais compridos (pq as chinesas usam vestidos muito curtos!).  

          Bom, vamos encerrar a conversa e mostrar as compras *.*

Opção azul e rosa. Comprei tamanho L e cor Azul  Link

Não tinha opção de escolha de cor. O tamanho é o XL (comprimento maior)  Link

Várias opções de cor. Escolhi a Cor Preta e Tamanho XL (comprimento maior)Link

Cor preta e tamanho XL - (por ser tubinho eu preferi pedir o maior tamanho
pois tenho um quadril maior e prefiro mais largo) Link

Tem a opção de cor salmon ou verde. Eu escolhi o verde e só tinha um
tamanho (XL) Link

3 cores. Uma mais linda que a outra. Eu escolhi preto e tamanho XL. Link
Várias cores. Escolhi a Preta e tamanho M. Link

Várias cores. Escolhi a Verde. Tamanho M. Link

Várias cores. Escolhi a cor Preta e tamanho L (com receio de ser muito pequeno).Link 

Várias cores. Eu escolhi uma preta e uma branca (valor ótimo!!) e o tamanho foi EXG ( o tamanho é RIDICULO da EXG... tá no talo das minhas medidas x.x) Link


E ai? Gostaram desses precinhos lindos? Agora só falta conferir a qualidade deles. 
Pelo que vejo no grupo do face a demora costuma ser de mais ou menos 2 meses... me preparando pro verão espero só receber em dezembro a maioria dos produtos.

Alguém já comprou? Gostou? Recomenda?? 

Comente! 

Até!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário