sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cabelo: morte súbita reparação total

Olá!


O produtinho teste de hoje já foi utilizado antes e não pude tecer novos comentários pq parte do procedimento exige secagem com secador eee como eu estou sem secador esse tipo de procedimento esta suspenso até que eu possa pegar um secador emprestado. ^^ 

Eu pude fazer o tratamento nesse feriadão de Zumbi pois estava na casa do meu boyfriend ae catei o secador emprestado 

Pois bem esse tratamento promete recuperar os fios com um uso apenas. Como na outra vez que utilizei reparei que um uso apenas não é suficiente mas já dá uma boaaa diferença. 

O procedimento consiste em lavar os cabelos com shampoo, aplicar o produto (que é spray) nos cabelos úmidos cujo excesso de agua foi tirado com a toalha e para garantir a cobertura dos fios sugere-se que utilize um pente. Não sei que santo consegue fazer isso porque meu cabelo fica IMPOSSIVEL de desembaraçar com esse procedimento. Eu só sentia ele melhorando com a ação do calor do secador. Antes disso é realmente impossivel e insistir só iria quebrar meu cabelo todo. 

Após secar bem o cabelo com secador e escova você deve pranchar cada mecha por 2 ou 3 vezes e pronto. Procedimento finalizado. 
Meu cabelinho fica um amor só por 2 dias aii as pontas começam a ficar asperas acho que por causa da chapinha. Sinto que o uso de chapinha danifica muito, muito mesmo o meu cabelo. 


Utilizando esse espaço também para mostrar o desbotamento da Yellow 9.4 com OX 30 que pintei no dia  07.11 (post do dia 12) - já lavei o cabelo várias vezes desde então (aprox. 6x, talvez mais) e acho que a cor esta menos avermelhada mas intacta. Super feliz com essa nova misturinha. 


Vou realizar novamente o tratamento do morte subita na semana que vem e ver se com a segunda aplicação o cabelo fica mais tratado pois notei aquele brilho incrivel, o cabelo bem soltinho e pesado (no bom sentido) mas as pontas continuam a mesma destruição de antes então não vi a reparação desejada. 
No dia que pintei. 
Duas semanas depois.


É isso meninas e meninos.


Até!


# Este  produto pode ser encontrado na Perfumaria Estreluz -  localizada na Tijuca/RJ.


 A Estreluz envia para outros estados e essa semana lançou uma promoção da maquina de fazer cachos (semelhante ao Miracurl) de R$700,00 por R$429,95.


 Corra porque a promoção é limitada enquanto durar este lote!


Nenhum comentário:

Postar um comentário