sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cabelo: garota veneno fail - Lola cosmeticos mudando fórmulas

Olá!

A noticia não é boa infelizmente.

Eu testei a tão esperada Garota Veneno. Dias e dias procurando e esperando chegar desde a divulgação na feira da beleza há mil meses atrás e.... meu produto veio com defeito de fabricação. Na verdade pelo que tenho visto não apenas o meu produto veio com defeito mas de várias garotas por ai (segundo o Amor acobreado).

Então, de cara quando abri o pote achei que algo estava errado porque a cor estava avermelhada de mais e a consistencia do produto estava muito líquida.


Não parecia uma máscara de hidratação nem mesmo com a textura do Moulin Rouge, máscara pigmentadora da mesma marca que eu já teste aqui.

Mas como a Lola tá ficando famosa por mudar as suas fórmulas o tempo todo eu pensei que ela poderia ter mudado (já?) a fórmula do Garota Veneno e apesar da cor estar vermelha acabar alaranjando...

Meu pensamento positivo não deu certo e o produto deixou meu cabelo vermelho e nem a função hidratante rolou de verdade :( só a decepção!

Enfim, mandei email para Lola Cosmetics reclamando mas nada de resposta até o momento (ótimo que seja verão e eu ande com o cabelo preso o tempo inteiro senão era só a tristeza do cabelo manchado) e também formulei hoje uma reclamação no Reclame Aqui.

Para quem estiver na dúvida - a consistência e cor do produto deve estar assim:


Enfim, não dei sorte. Vou esperar uma postura da Lola cosmetics e por enquanto continuo com meu c.kamura conhaque e keraton cobre que tava dando tudo certo antes.

PS: Após 1 final de semana intenso entre piscina (todos os dias) e praia deu uma melhorada nas manchas avermelhadas ^^

no dia que usei 



Após muitas lavagens e piscina e praia.


3 comentários:

  1. Também me dei mal comprando esse produto. O meu veio com uma consistência molenga. Entrei em contato com a Lola, que me mandaram enviar o produto através do Correios, sendo que a despesa do envio seria por minha conta, e que o produto não estava com defeito que a consistência dele era essa. Fiquei no prejuízo, paguei R$ 120.00 por um produto que não posso usar. Espero que vc consiga melhor resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Sinto muito que vc tenha passado por isso também. Mas óh, eu acabei entrando em contato com a Lola e eles me convidaram para conhecer a empresa e aplicaram lá o produto no meu cabelo (fiz até um post). O resultado ficou legal mas realmente o produto é diferente daquele apresentado na beauty fair. Ele realmente é avermelhado e meio liquido. Não achei ele pratico de passar e também achei que ele ficou muito avermelhado assim que pintei (o que não me incomoda mas seria a morte para algumas acobreadas). Realmente o produto vende uma ideia que não é a real. Acho que o produto da Lola Cosmetics que serve como tonalizante para acobreadas é o Laranja mecânica da Lola colors. De qualquer forma, muito obrigada por compartilhar sua experiência comigo e com os demais leitores do blog.

      Excluir
  2. Acabei de comprar e tentar pintar com esse produto... fiquei como vc... com alguns de rosa claro... e é muito líquido, achei super estranho... escorre muito... Produto caro e não vale a pena... como já outras meninas reclamando que não vale a pena reclamar com a fabricante. Minha irmã usou o Moulin Rouge e ficou ótimo, ai resolvi usar esse e péssimo.

    Vou tentar colocar com um creme para ver se pelo menos unifica a cor.

    ResponderExcluir