quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cabelo: tonalização com máscara pigmantada Colors

Olá!





Iniciando o ano novo com um post novo!

O teste de hoje foi com a máscara de hidratação tonalizadora Fine Professional Colors Máscara  - cor Acobreado Intenso.



Eu não conhecia essa  marca e testei o produto a pedido do meu cabelereiro para eu comparar o "poder" de tonalização dela e hidratação em relação aos queridinhos Keraton e C. Kamura.

Achei poucos feedbacks sobre a marca no google e pouquíssimas resenhas o que me leva a crer que a linha não é muito conhecida (pq nesse mundo capilar se o troço é conhecido vc ouve falar bem ou mal em algum momento).

De cara adorei o produto pq a embalagem é transparente e você já vê a cor da máscara - que é aquele cheddar tão almejado que tentamos alcançar com as misturas caseiras de c.kamura conhaque e cobre e mesmo uso de mix 0.77 da Igora.

O cheirinho é bom mas nada que chame muita atenção. O poder de hidratação é bem intenso o que realmente me atraiu muito.

A máscara é bem consistente o que do meu ponto de vista significa que rende pouco x.x Mas acabou que não foi necessário o uso de muito produto para passar no cabelo todo. O ponto negativo é que o potinho só vem 250 ml e para mim que já estava pensando em hidratar com essa mascara toda semana financeiramente não dá ( custa em média 50 reais cada potinho).

O resultado de 30 minutinhos com a máscara é extremamente satisfatório. Tem o vermelhinho que eu adoro e ficou bem por igual o tom no cabelo. Como dá para ver na foto um final de semana de piscina foi mais do que suficiente para tirar TODO o acobreado lindo que tinha conhecido no retoque 2 semanas atrás. (lagrimas... adeus dinheirinho junto com a agua de salsicha).
Financeiramente, mesmo sendo 50 reais, acho que compensa muito para pessoas como eu que usam diversos produtos para conseguir o tom ideal (keraton cobre, c.kamura conhaque e igora 0.77 fora o creme que eu uso de base que costuma ser bom).

Enfim, gostei e aprovei.  



                               ANTES                                                                  DEPOIS




# Quem fez o procedimento de hidratação e a secagem do meu cabelo foi o profissional Marcelo Vidal.  Muitas pessoas já me perguntaram quem fazia minha progressiva antigamente e é ele. Além de cabelereiro ele também é design de sobrancelhas (super recomendo! Nas fotos do antes estou de óculos e não da para ver a diferença mas dá MUITA diferença).
A máscara Colors, utilizada neste post, foi dada para mim de presente pelo Marcelo para que eu fizesse essa resenha sem que eu obtivesse qualquer tipo de vantagem (post livre de influencia huauauhau)  e ele tem disponível para compra uma quantidade limitada mas em todas as cores - entre elas: rosa, roxo, verde, azul, preto, marrom, cobre intenso, vermelho, etc.

Para contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário