sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Livros: será um semestre recheado

Olá!!
Então como já falei antes eu adoro ler. Os livrinhos que ganhei de natal são esses ai.



O "rei amarelo" e "rainha de copas" ganhei de natal do boy e por isso não tenho muita ideia da história mas com certeza sabendo do meu gosto deve ser ficção fanstasiosa *.*

"Quem é você, Alasca" é do autor de "Escrito nas estrelas" que eu continuo me recusando a ler ou ver o filme pq eu leio e vejo filmes para me divertir e não me debulhar em lágrimas :p

"Maze runner" é o livro que serviu para o filme que saiu recentemente. Como eu adorei o filme fiquei com bastante vontade de ler o livro (sim, eu me meti em mais um série). A história se passa em futuro pós apocalíptico onde vários meninos acordam sem memória em uma jaula/elevador que os deixa em uma espécie de aldeia onde só tem meninos e eles estão presos nesse lugar. Não é sinopse mas era o suficiente para me fazer querer ler mesmo sem ver o filme ahuhauhaua

"Anjos da escuridão" é a reunião de uma série de historinhas dos personagens da série "Fallen" que no geral eu gostei. O primeiro livro da série eu tb ganhei do boy há uns anos atras e gostei muito. Me lembro dele me falando na época que devia sair um filme logo pq a disney havia comprado os direitos .Ainda estou esperando, Disney!
" O diário de Anne Frank" pelo que entendi são os escritos de uma menina que viviu o holocausto e conta sua perspectiva com menina e refugiada. Tive vontade de ler algo sobre ela pq na segunda temporada de American Horror Story tem uma personagem que acha que é a Anne Frank e fiquei no minimo curiosa. Pelo que sei a mina é mó famosa maaas eu ainda não sei praticamente nada sobre ela. :p  
" Saga encantadas" é uma série de 3 livros que estava incrivelmente barata no submarino :p  que retratada de uma outra perspectiva histórias clássicas como vimos recentemente no filme Maleficent.

" Em Veneno, a jovem Branca de Neve se vê em apuros quando seu pai deixa o reino nas mãos de sua madrasta. Para não sofrer sua ira, ela parte para a floresta em busca de ajuda de seus amigos anões. Porém, neste conto de fadas, Branca de Neve não é tão inocente, e a madrasta tem seus encantos para conseguir o que quer. 
Em Feitiço, Cinderela encontra em uma fada madrinha o poder que precisava para conquistar seu príncipe encantado. No entanto, ele esconde um terrível segredo. Enquanto isso, sabe-se que Branca de Neve está viva e Lilith, a madrasta, fará de tudo para trazê-la de volta, mesmo que tenha que acabar com todos ao seu redor. 
Em Poder, um príncipe mimado precisa provar que é digno da herança do trono do rei e parte para uma jornada distante onde encontra a Bela Adormecida." retirado do site do submarino 


"O bicho de seda" era um dos livros que eu estava com mais vontade de comprar. Utiliza como personagem principal o detetive cheio de problemas Cormoran Strike, que surgiu com o primeiro livro de Robert Gailbraith (vulgo J.K Rowling - autora de Harry Potter), que após ser bem sucedido no caso do livro "O chamado cuco" começa a ter mais clientes maaas se envolve em mais um caso muito dificil de resolver --- ahhhhh tô loca para ler porque adoro a forma de escreve da Rowling (recomendo a todos os livros não-HP - "Morte súbita" e " O chamado cuco")


Por fim mas não menos importante eu também estava com muita vontade de comprar este livrinho. "Atrás do espelho" é a continuação do livro "O lado mais sombrio" que tem como pano de fundo a doce e velha história de Alice no país das maravilhas mas toma como se a história tivesse de fato acontecido e Alyssa é uma adolescente descente da Alice de verdade. Eu adorei esse livrinho e devorei em 1 dia e meio ^^ 




Enfim, assim que eu for terminando de ler os livros venho postando minha opinião sobre eles. Sem resenhas nem nada disso. Só vou falar o que eu achei e quando não gostar vou reclamar horrores e posso acabar mandando uns spoilers básicos mas calma que eu dou um SPOILER ALERT quando for o caso. 

Então é isso. 



Até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário