quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cabelo: visita ao Instituto Técnico da Lola Cosmetics

Olá!

     


        Então, quando fiz a reclamação no Reclame Aqui sobre a garota veneno pouco tempo depois recebi email da Lola Cosmetics, querendo saber o que havia acontecido e me convidando para conhecer o instituto e passar pelo tratamento com o Garota Veneno com os profissionais da empresa.

        Aceitei o convite e fui hoje lá. O instituto localiza-se na Taquara - Rio de Janeiro e pelo que conversei com o pessoal é um local novo e maior pois a empresa tem crescido nos últimos tempos. Os produtos comercializados pela Lola são os seguintes:


Fotos do encarte de produtos da Lola Cosmetics
        As 10h fui atendida pelo pessoal do marketing e pelos técnicos da Lola. Me explicaram sobre os produtos da Lola e esclareceram que o produto Garota Veneno é daquele jeito que mostrei para vocês. Daquela cor e daquela textura.  Confirmaram que é diferente do produto apresentado na Beauty fair pois houveram modificações posteriores na fórmula para torná-la melhor.

   



  Foram realizados alguns procedimentos no meu cabelo e fiquei bem satisfeita. Além disso, os técnicos tiveram a maior paciência comigo explicando o uso e o efeito esperado de cada produto que tenho da Lola e acredito que nas vezes que não tive um resultado positivo com o produto foi por não usá-lo da melhor maneira,

  Portanto estou me retratando do outro post onde reclamei do atendimento da Lola. Quando o contato foi estabelecido houve toda a consideração deles comigo principalmente hoje com os cabeleireiros queridíssimos Henrique e Charles. ^^

   




        Hoje o post vai ser rapidinho mas prometo um post mais completo quando o pessoal da Lola me mandar as fotos ^^


Até!


Um comentário: