terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Livros: Poder

Ola!

"Poder" é o terceiro livro da coleção Encantadas mas é o primeiro que li.

          Pelas sinopses julguei que eram histórias completamente dissociadas e como nunca havia lido uma nova versão da "Bela adormecida" me joguei meio descrente nesse livrinho.

           Aquelas 40 primeiras páginas prometiam algo bem comum e repetitivo e ai.... começaram muitas surpresas.
Alguns outros contos de fadas são vislumbrados em meio a história e os personagens são cativantes de certo modo.

             Acho q o que me deixou mais surpresa (e interessada) foi o momento que a história para mim acabava mas faltavam ainda umas 200 paginas de livro e eu pensei: wtf?

Pela linha que to seguindo dá para ver que eu gostei do livro, ne? ^^

O melhor é o final completamente inesperado.

Recomendo para quem gosta de contos de fadas e não se incomodam com novas versões.

É isso! Ja terminei o livro depois desse xD e será o próximo post.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário