terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Livros: quem é você alasca?

Olá!!

        Ganhei esse livro do meu irmão de natal. Ele comprou pq achou que eu havia visto "a culpa é das estrelas" e, sabendo do meu coração mole e da aptidão desse autor em mexer com o coração feminino, pensou que eu iria gostar.

        Não vi a culpa é das estrelas porque não sou masoquistas. Meio mundo saindo chorando do cinema... já disse que fujo disso.

      Mas "Quem é você alasca?" me surpreendeu. Não me debulhei em lágrimas (antes que vc pergunte).

 É um bom livro, boa narração, fodastico na quebra da minha expectativa quanto ao rumo da história (e na surpresa quase tirou lágrimas).

A história conta a mudança de vida de um adolescente que cansado da mesmisse de sempre foi prum colegio interno (pensei que o cara era doido quando comecei lendo isso).
De cara ele fez amizade com pessoas muito inteligentes mas muitooo da zoeira (adorei de cara os personagens).

Tem drama, tem treta e é bem legal.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário