terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Música: novo greatest hits da Madonna

Olá!



Não sei se sempre vou escrever dentro desse tema mas precisei.

1º Porque Madonna é muito diva
2º Porque as coletâneas ficaram ótimas!!

Avaliem as músicas escolhidas (sem dúvida as melhores da Madonna)

CD1:
01. 4 Minutes
02. Hung Up
03. Miles Away
04. Jump
05. Die Another Day
06. Hey You
07. American Life
08. American Pie
09. Beautiful Stranger
10. What It Feels Like For A Girl
11. Frozen
12. You'll See
13. Erotica
14. Take A Bow
15. Deeper & Deeper
16. Papa Don't Preach
17. Material Girl
18. Like A Virgin

CD2:
01. Give It 2 Me
02. Sorry
03. Beat Goes On
04. Get Together
05. Me Against The Music
06. Hollywood
07. Love Profusion
08. Music
09. Ray Of Light
10. Nothing Really Matters
11. The Power Of Good-Bye
12. Justify My Love
13. Secret
14. Vogue
15. I'll Remember
16. Like A Prayer
17. La Isla Bonita
18. Holiday

                   Não sei se é impressão minha mas eu gosto de 100% das músicas selecionadas para ambos os volumes. Achei bem divido os cds mesclando músicas muito velhas com músicas velhas e as músicas mais recentes. 

                      É engraçado com cada fase da nossa vida a gente se atenta para coisas diferentes de uma mesma coisa (quanto "coisa" né?) mas reparei isso ouvindo esses cds. A maioria das músicas eu aprendi a cantar quando era criança e sabia pouquissimo inglês. Hoje ouvindo as músicas me dei conta de que existem várias músicas de fossa mas tipo... é Madonna! Mesmo sendo musicas fossas te dão algum tipo de sensação de as coisas podem melhorar... engraçado isso ^^ 

Enfim, recomendo muito os dois volumes para os fãs da diva ou para pessoas que gostam de músicas alegres ou para pessoas que gostam de boa música (fod*-** se você acha que para a musica ser boa precisa de muito ^^) 

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário