quinta-feira, 19 de março de 2015

Cabelo: novos testes a caminho e retorno ao mundo virtual (for real)

Olá!

 
     Hoje dei uma passada sem querer na lojinha que vocês já conhecem e como estava em falta a Igora 7.77 mas tinha uma outra tinta que também estavam no rol "não testada em animais e linda" acabei surgindo com um novo teste.

        Louca! Eu sei, eu sei. ^^ Mas não aguento vida sem emoção e não dá para continuar com essa raiz monstro que eu to... 3 dedos quase de cabelo castanho, 2 dedos de cabelo loiro... NÃO DÁ!


         Enfim, a boa da vez vai ser a Yamá 7.4 - loiro médio acobreado. Eu sei que meu cabelo tá numa base 8 mas acho que a base 7 foi a que ficou mais compatível com meu tom de pele e minha paciência quase inexistente para desbotamentos.

         Não vou usar pura pq não existe essa vida para mim. Preciso do mix para ter um desbotamento feliz então em breve (muito em breve mesmo) vai rolar aqui no blog os comentários para misturinha Yamá 7.4 + mix 0.77 Igora \o/


            O outro teste já é muito aguardado por mim. Eu adoro a linha de tonalizantes do C.Kamura (vide mil posts de misturinhas Conhaque) e tenho visto a linha de tratamento crescendo eternamente mas como estou com meus estoques de produtos ainda transbordando lá em casa to dando uma segura nas compras desnecessárias.

             Contudo.....não há restrições para testes de novos produtos se forem amostra não é mesmo????  (mãe com aquela cara de "controle-se" e uma frase que tem sido corriqueira com "argumentando com advogada")

             Enfim, burlando as interpretações da regra da casa vou testar um novo produto de tratamento mas pretendo nos próximos meses por livre e espontânea pressão familiar começar a fazer testes com produtos caseiros que ajudam o bolso das leitoras e evitam brigas com a minha mãe pelo espaço que meus mil produtos ocupam xD

São essas as "novas".

To meio sumidinha... eu sei... mas voltei pro face (sim vcs podem voltar a falar comigo inbox sem problema ^^) e tentarei voltar a fazer posts com alguma frequência.

Sobre os livros... tô empacada em um tem umas 2 semanas (acho q entrando na 3ª O.O) pq a história tava chata (esta chata... tá tenso terminar ele mas sou teimosa..) e porque estive navegando por uns contos interessantes por aí (qualquer dia desses falo sobre eles).

É isso. Até!

sorriso: estou gripada, tudo aconteceu hj mas estou feliz pq
tenho tinta nova para testar e a noite vou encher a cara de
cháaaaaaaaaaaaaaa

( já imagino as desesperadas querendo saber QUANDO eu vou pintar. Não antes do fds :p ha ha ha)

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário