sexta-feira, 17 de abril de 2015

Música: Lindsey Stirling

Olá!

Não sou de postar muita coisa nessa sessão mas essa menina MERECE um post meu porque:
1º) É uma violinista de mão cheia;
2º) É uma ótima compositora;
3º) É uma dançarina ótima;
4º) É uma das artistas de maior carisma da vida; e
5º) Foi capaz de me conquistar com UMA música apenas e de virar meu background por semanas!

E a história é curta de como conheci ela. Meu amigo Lucas falou que queria muito ir no show de uma violinista que ele gostava e disse que achava que eu ia adorar. Me mandou o video da música "Master of tides".




Eu adorei! Achei brilhante a ideia de musica clássica com eletrônica e a gravação foi feita em local aberto! Tinha dança e água e... perfeito.

Mas até aí eu não estava disposta a ir no show. Foi quando descobri "Stars align" - dança perfeita e maravilhosa e eu fiquei ouvindo over and over again até decorar a música.

No período que descobri essa música eu estava... ãn... envolvida numa história bem inusitada e que me fazia muito bem e acabou que uma terceira música entrou na minha cabeça que é "Elements". Não vou dizer que é minha música favorita mas .... toca meu coração. Para quem quiser ouvir e ver o video clip o link: https://www.youtube.com/watch?v=bqtKpLUd3Ng


Acabou que eu resolvi ir no show xD E foi o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!!!!

Vou apresentar o repertório do show, que aconteceu aqui no Rio de Janeiro no sábado 11.04.2015  (caso vocês queiram conferir), juro que vou carregar no youtube os vídeos que fiz do show (não muitos e curtinhos).


Então pessoal, para quem gostar, a Lindsey lançou recentemente o álbum "Shatter me" o qual recomendo a COMPRA a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário