terça-feira, 7 de julho de 2015

Jovem adulto: cápsula do tempo

Oii!

E ai surgiu a ideia e eu simplesmente precisava fazer esse post pq acho q vai ser mt útil  para sempre.
Me peguei pensando o que eu estava fazendo há  10 anos atrás  e pensei em algumas coisaa,  e há  20 anos atras?  E o q sou hj?  E quem serei  daqui a 10 anos?

E do nada mil coisas começaram  a me ocorrer e por isso começo  agora a MINHA cápsula  do tempo.

  • Nydia Lu,  Lulu,  Luluzinha, Princesinha  de Cristal,  Nyni, outros

Há  20 anos atras eu teria hoje ido pro colégio, depois almoçado  em casa,  ido pra natação  e pro ballet,  visto  sailor moon,  me dependurado no  pescoço  do meu pai quando elw chegasse do trabalho, jantado canja e ido dormir 20h.  

As pessoas mais importantes  na minha vida eram os meus pais,  meu irmãozinho, meus avós, meus tios e primoa, minhas madrinhas  e as minhas vizinhas xD

Eu adorava uma piscina,  adorava dançar e adorava me arrebentar em algum desafio idiota. xD
Porque esse tipo de forma de se vestir
era o nosso padrão uhauahuahuah

Quando perguntavam o que eu queria  ser qd crescer respondia as vezes  q eu ia ser bailarina,  as vezes q eu ia ser boa q nem a mamãe  e na maioria das vezes q eu ia ser aeromoça  para conhecer o mundo (menina Sabidaa)


Filme favorito: o mágico de oz
Música favorita: provável que alguma da xuxa.
Bicho de estimação: Alasca
Desenho favorito: Sailor Moonnnnn \o/ 

 
  • Nyka, Ny:

Apresentando o Icone fest


Há  10 anos atrás  eu era um bicho muito engraçado. Um zilhão  de grupos  de amigos  diferentes. 
Minha rotina seria ir pro colégio, trabalhar na Pet Society,  ballet,  inglês, RPG,  algum evento social,  ficar debaixo do bloco,  fugir de casa de madrugada para fazer nada,  passear c as cachorras,  ir em algum showzinho de rock de graça, beber o q me dessem,  desenhar,  cantar, ler mangá... 

 Cada dia era bem diferente um do outro.

              Foi um dos anos mais  felizes da minha vida.  Eu conheci pessoas maravilhosas nessa época  e muitas delas continuam comigo até  hoje.  
Com os trutas

       Agregando  a list inicial as pessoas q entraram no meu coração  nessa época  foram: lu,  leo/rodrigo/toninho, cinha/drica, elios, yang,  gui, rael,  breno,  braytner,  dessa,  rayssa,  driika, tina, elan,  etc.  Foi mt gente boa numa  leva só! Agradeço  sempre a todos vocês por esse ano maravilhoso!


pessoal da oct/ciman
       Nessa época  o q eu mais gostava era estar com o pessoal e ler mangá.

Sobre o meu futuro:   eu pensava que com 25 anos eu seria uma mulher independente, taria vivendo varias coisas,  iria viajar muito,  teria minha moto e meu carro,  moraria sozinha e estaria formada e com um bom emprego. Eu ja sabia que eu queria fazer direito pq achava q poderia ser uma otima juiza,  trazer justica pro mundo.


mechas loiras e transversal \o/

Filme favorito: nessa época era Entrevista com o Vampiro. 
Livro favorito: a casa da floresta - Marion Zimmer Bradley
Música favorita: ex dream - Myuji
Banda favorita: Nightwish 
Bicho de estimação: Ohanna, Mel, Kiki, Otawa. 
Desenho favorito: na época era X/1999 apesar de lagrimas e sofrimento uahuahau 




  • Ny, Nydia Milhomem,  Nyka,  Luíza:

Hoje sou advogada,  formada pela UFRJ em direito,  e servidora publica concursada. Minha rotina  inclui trabalhar e estudar  e,  hoje em dia,  priorizo sempre ler o que tenho vontade (alem de todo o resto q leio por dever =p) 

Tenho  meu carro e tive minha moto.  Morei sozinha (breve momento)  e estou aos poucos viajando.  Vou realizar meu sonho  do mochilão no final do ano. 

Além  disso sou mãe  de 3 (felinos)  q eu amo de todo o coração.


Eu continuo passando bastante  tempo com os meus amigos e acho incrível  como ficar mais velha não  mudou em nada no prazer de fazer p.n. debaixo dum bloco com os amigos (talvez nossas costas doam depois de um tempo masss)

São  pessoas mt importantes na minha vida e presentes, além  do núcleo  base dos meus 5 anos: cath, fabio,  cinha,  elios,  joão, tia marcia e tio carlos,  thais,  lud,  bella, Lilian,  Bia, Dan, Pat, Becca,  tenho q dar ênfase  pro meu irmãozinho  q ta na irlanda fazendo intercambio dele \o/

E eu estou mega satisfeita  nesse momento de me dar conta q o meu eu de 15 anos realizou e esta realizando  TUDO que pretendia fazer com a idade q tenho hoje.  
       As vezes sinto  como se não  estivesse  plena,  querendo  ter realizado mais coisas,  mas pqp td q eu queria naquela época  era tanto e eu consegui realizar!

Ah sim, eu ainda mantenho um blog na internet e mantenho encontros periódicos com as manas \o/ "I'm no superman"

Filme favorito:Amor além da vida.  
Livro favorito: a casa da floresta - Marion Zimmer Bradley (sim, ainda é meu favorito) mas podemos agregar no top 1 alguns outros como A rainha do castelo de ar - Stieg Larsson (diga-se de passagem a trilogia é demais!). 
Música favorita: nossa... ta aí uma coisa bem dificil. Não há uma musica favorita mas aquela que tá ecoando na minha cabeça. E hoje a boa da vez é Farewell - Apocalyptica. 
Bicho de estimação: Filhos: Wendy, Tinininha e Mimi. 
 Banda favorita: as bandas que mais ouço hoje em dia é de longe Noctura e Him.
Desenho favorito: Hora de aventura (simm sou uma adulta ridiculaaa uhahauhauha)  

  • E daqui a 10 anos??

Bom,  eu espero estar num cargo jurídico.  Quero ter feito o mestrado (doutorado??  Se não : dona nydia luiza coloque isso em pauta agora mesmo!  Keep studying!). 
Gostaria de ter encontrado o meu companheiro de vida e decidi que quero ser mãe  (de dois.  Ter irmão  é  mais do q importante e n teria um filho só  =p) 

Gostaria de ter minha casa ou conquistando ela (financiamentos eternosssss) e gostaria de continuar viajando e explorando e aprendendo novas linguas e novas culturas.

E gostaria que vocês pessoas que eu amo continuassem se divertindo comigo!

E mais importante do que tudo aqui listado...  Quero muito ser feliz!  =D


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário