sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cabelo: Majirel 7.4

Olá!

E finalmente testei uma das tintas mais utilizadas pelas acobreadas por aí e que me deixou tentada desde o princípio da minha saga.


Por ser uma marcar de mais fácil acesso, isto é, encontrada em farmácias das capitais, essa tinta sempre me tentou porque a manutenção ficaria mais facil e eu sempre achei linda a cor da Nayara Ratacasso, mas eu achava que poderia não ficar muito bonita em mim em razão da diferença dos nossos tons de pele.





Enfim, a dificuldade de comprar a Igora e mesmo de encontrar o futuro novo teste (tec-itely) somada a raiz eternaaaaa me forçaram a finalmente testar essa tinta.


raiz eterna

120 ml! 
Para começar a tinta é mais cara do que as que normalmente uso. O normal é entre 18 reais e 23 reais. A Majirel em praticamente todos os lugares que vi estava entre 28 e 30 reais! E o detalhe: a quantidade de tinta é inferior as demais tintas testas  - 50 mg! Para o cabelo enorme e super cheio que eu tenho isso faz MUITA diferença  - entre precisar usar um tubo ou dois, p.ex :p

Além disso, para conseguir que a mistura fosse suficiente para cobrir a raiz de todo o cabelo eu precisei utilizar mais oxigenada, LOGO, mais gasto de uma forma ou de outra.



não resisti e coloquei mix :p


Enfim, a outra parada que não gostei dessa tinta é algo que eu já sabia por ler outros blogs: a tinta sai branca e fica roxa depois de misturada com a OX. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de ver a tinta sair da cor que eu quero que meu cabelo fique e odeioo a tensão de esperar lavar para ter certeza que meu cabelo não ficou roxo xD uahauauuauaha



"Frescuras" a parte, gostei da cor que ficou o cabelo e o desbotamento não é dos piores mas também não se destaca positivamente. O cheiro da tinta não é forte mas tive que tirar a tinta antes dos 35 min pq meu coro cabeludo começou a pinicar. Como não aceito qualquer desconforto com esse tipo de procedimento eu lavei na hora que começou a pinicar (nem me importei com o tempo que já tinha passado xD).

Resultado final: é mais fácil de achar mas não superou em nada outras tintas u.u Isso quer dizer que continuarei tendo que migrar para obter minhas amadas tintas ouu lembrar de pedir com antecedência para me enviarem pelo correio. No mais... NÃO RECOMENDO :p Tem outras tintas que valem mais a pena.

única foto que bati antes de lavar x.x Com olheiras mas acho que dá para
ver algo xD

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário