sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cabelo: tonalização com C. Kamura

Olá!




Essa combinação ai já é "velha" mas como pessoal continua perguntando como mantenho o ruivo  vem mais um post sobre manutenção da cor com tonalização.

Eu tonalizo sempre com pigmento e creme branco porque danifica menos do que com tinta e meu cabelo já e ressacadinho naturalmente, né?

So, o creme branco da vez foi o restinho de Milagre, da Lola cosmetics. Já falei aqui que esse creme não faz o menor milagre no meu cabelo xD he he Falando sério, para mim ele só serve como base para tonalizar mesmo pq a hidratação não tem nada de especial. Para que alguma coisa de boa batesse no meu cabelo usei essa ampolinha ai baratinha da Skafe. 


Sobre a misturinha: eu costumava usar o keraton cobre  com c.kamura conhaque e uma cobrinha do mix igora 0.77. Nessa vez eu somente usei c. kamura cobre  para ver no que que dava xD





Dá para ver que a mistura ficou beeem mais escura que a comum mas o resultado final, por incrível que pareça não mudou muita coisa xD  Primeira linha o antes e na segunda linha o depois na luz natural (eu sei foto horrorosa mas foi a que eu achei da época. 






 Até!

PS: Nã... não irei utilizar só o cobre nunca maaaasss huahauhauauhua Escureceu mt e eu gosto do meu laranjinha amor s2

PS2: O que vem por aí:


Livro viajante, Livros da Bienal (respectivamente) - cada um terá seu post. 


#Ficadica -  Você pode encontrar os produtos da linha C.Kamura utilizados nesse post na internet ou na Perfumaria Estreluz,  lojinha especializada em ruivos, localizada no bairro da Tijuca. 


 A Estreluz também  encaminha por correio e facilita a vida de pessoas,  que como eu,  não  encontro minhas tintas facilmente e não  tenho tempo  para ficar batendo perna por ai procurando. XD  
Localizada na Rua Sto. Afonso nº 153, loja A - TIJUCA! Próximo a estação de metro Praça Sans Peña.  A loja envia pelo correio os produtos, atendendo por telefone (2595-3293/3359-5305/7834-6636) ou facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário