segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Livros da Bienal: Deus

Olá!



Esse livrinho foi bem gostosinho de ler. Não é o tipo de livro para sentar e ler tudo de uma vez. Cada dia uma ou duas tirinhas.

Desde a bienal de vez em quando eu pego para dar uma relaxada.

Eu admito que já havia visto algumas tirinhas no Facebook mas não fazia ideia de quem fazia ou como fazia mas achava bem criativo.

Ai, na bienal, eu conheci o autor (que fez essa dedicatória fofaaaa pra mim na hora s2) e logo no primeiro dia, quando voltamos lendo no ônibus, ou no dia seguinte, quando fomos e voltamos lendo no metro, eu já estava meio viciada xD

As histórias rolam em volta do personagem mítico que domina a vida de muitos: Deus.

E eu gosto pq tem um cunho crítico muito importante. Não acho que é um humor desrespeitoso mas um humor reflexivo. Quanta coisa as pessoas internalizam sem pensar? As doutrinas religiosas estão entre elas.

E não só Deus aparece nas histórias, como outras personalidades como Freud e Einstein dialogam com Deus (sensacional)

Eu gostei muito das histórias, dos desenhos e espero que o autor continue com esse projeto e possa criar outros no futuro.

Recomendo para rir e relaxar!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário