quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Música: esse ano serão álbuns do mês / Álbum "Divanity"

Olá!

Primeiro post referente a música desse ano e começo adiantando que não tá dando certo o formato que iniciei falando de bandas pq simplesmente não vejo abertura para poder falar de álbuns novos das bandas que já falei e as  vezes não tenho vontade de falar da banda mas apenas de um álbum que se destacou (mas a banda no geral é um lixo :p)

Assim, nesse post de fevereiro, queria falar sobre o álbum Divanity da banda The Murder of my sweet.



Eu sei que o nome da banda meio que afasta o interesse mas vai por mim que esse álbum foi um trabalho muito Bom deles. É uma banda  sueca que esta junta desde 2006 e em 2015 lançou seu último álbum chamado "Beth out of hell", que ainda não apreciei xD 

O álbum "Divanity" foi lançado em 2010 e é o primeiro da banda. Com algumas músicas mais marcantes como "Tonight"(para ouvir, clique aqui) e " Valerie" (para ouvir, clique aqui) a banda chama atenção pelo som e pelas letras (as vezes estranhas). 

O som não é pesado e não tem aqueles gritos chaaaatos e cansativos (desculpa adoradores de eternos screamo mas para mim um tico e tá bom). 

Recomendo para quem gosta de rock melódico (apesar de não ser o mesmo estilo!) e para todos aqueles que adoram um bom rock com uma mana vocalista ;) 

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário