segunda-feira, 7 de março de 2016

Livros da Bienal: Anacrônicas

Olá!



Esse livrinho é uma coletânea de contos da escritora brasileira Ana Cristina Rodrigues.

Eu conheci o trabalho da Ana ao ler outros livros de contos. No livro Bestiario eu li o conto, que também está nessa coletânea, "A menina do val de grifos" - que é um ótimo trabalho.

Na bienal tive a oportunidade de conhecer a autora e conversa e com ela, momento em que fiquei sabendo desse livro. Comprei e ganhei uma dedicatória linda da autora no livro s2

Eu já esperava ótimos trabalhos pq ja havia lido outros escritos da autora e sabia que se tratavam de escrita de Alto nivel mas admito que me surpreendeu pela qualidade além do que eu esperava.

Os contos que mais gostei foram: "Ladrão de sonhos" - porque tem muito a ver com algo que sou muito envolvida - e " O longo caminho de volta".

Mas achei uma seleção impecável. Não importa o tamanho e o tema, todos os contos são interessantes e muito bem escritos. Realmente a Ana é um exemplo de qualidade brasileira que merece muito ganhar espaço entre os leitores brasileiros.

Eu virei fã e To aguardando a publicaçao do romance que ela disse que está escrevendo ;)

Ah, claro, recomendo para quem gosta de uma ficção fantasiosa! ;) Delícia ler uma história dessa todo dia antes de dormir.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário