sexta-feira, 27 de maio de 2016

Livros: Para onde ela foi

Olá!


Esse livro é a continuação do livro "Se eu ficar", que trata da história da  jovem Mia que, após sofrer um acidente que vitimou sua família, encontra-se entre a vida e a morte em estado de coma.
O desenvolver do livro mostra a trajetória de Mia até o acidente para que ela se decida se deseja continuar a viver ou não.

Para ler os comentários do primeiro livro, clique  aqui.

Nessa continuação, vemos as coisas sob a perspectiva de Adam, o namorado de Mia anos após os acontecimentos do primeiro livro.

Admito que inicialmente eu estava meio resistente porque eu queria saber o que aconteceu com a Mia e tudo mais (já que era ela quem narrava no primeiro livro) e simplesmente não se fala sobre ela.
Contudo o livro me prendeu e me cativou e eu li ele em apenas um dia - não conseui oarar de ler até acabar.

Esse é o tipo de livro que eu adoro pelo senso de realidade. Relacionamentos, maus entendidos, sofrimento, dificuldades individuais, amadurecimento... o livro fala sobre tudo isso que a gente vive todos os dias e tudo é muito factível.

Mais uma vez recomendo o romance fortemente. E recomendo o filme "Se eu ficar" porque é uma gracinha e eu gostei muito mesmo também!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário