quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cabelo: Plástica dos fios e corte novo

Olá!

A mais boba - foto batida logo depois pro Happening hahahhaha

Fazem aproximadamente 4 meses que fiz a ultima progressiva e os 5 dedos de raiz ondulada já estava incomodando na secagem do cabelo.

Com a Solange
Dessa vez não tava conseguindo falar com o meu cabeleireiro habitual e acabei arriscando uma cabeleireira capixaba xD

A profissional Solange do salão Emilia (localizado em Vitoria, no caminho para a 3ª ponte) sugeriu para eu obter o efeito liso na raiz o procedimento de plástica dos fios, que consiste basicamente na lavagem, aplicação do produto, secagem e prancha do cabelo com o produto.

3 dias sem lavar, nem prender, nem colocar o cabelo atras da orelha.

O produto tem um cheio muito forte e fiquei com ventilador na cara o tempo todo. Na verdade passei dias tendo que tomar cuidado para não suar pq o vapor que subia com o cheiro do produto fazia meus olhos lacrimejarem x.x

Afora esse desconforto, estou bem satisfeita com o resultado após a lavagem. Efeito bem liso e redução muitooo satisfatória de volume. Cumpriu bastante a expectativa nesse primeiro momento. Espero que o efeito permaneça pelo tempo do próximo retoque. ^^


Sobre o corte: inverno chegando e bateu aquela saudade básica de ficar diferente. Considerando que amo meu eu ruivo acobreado e que to com foco em ter cabelão (há anos esse foco xD), a solução foi dar uma arrojada no corte, mantendo o cumprimento, e inserir uma pitada de novidade: franjinhaaa! ^^

Após lavagem
Ainda to me adaptando. A franja falsa (essa bem fininha que to usando) depenteia ao menor vento x.x mas achei que me deixou com uma cara divertida ^^

To satisfeita. Quando encher eu ponho pro lado :p

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário