sexta-feira, 15 de julho de 2016

Livros: Garota exemplar

Olá!

Esse livro é um dos melhores que eu li nos ultimos tempos. Eu li livros bons mas esse me amarrou mesmo!

É a história contada por 2 perspectivas diferentes a partir de um fato: todo aniversário de casamento Nick e Amy tinham uma brincadeira de caça ao tesouro para encontrar seus presentes mas no aniversário de 5 anos algo terrível aconteceu: Amy desapareceu.

E é um mistério completo porque você vai investigando junto com a polícia e com os personagens.

Não posso falar muito mais que isso sem mandar spoiler.

Eu já conhecia a história porque vi o filme baseado no livro, estrelado por Ben Affleck, e eu ADOREI e me choquei muito com o filme. Como eu ja sabia a historia achava que ler o livro não seria emocionante mas FOI EMOCIONANTE A BEÇA!!!
Detalhes: não achei quase nada diferente - muito fiel MESMO ao livro.


Recomendo os dois: o filme e o livro porque são MUITO BONS mesmo!

# OBS: É um livro adulto, fala sobre sexo, tem palavrão, violência, abuso. Logo, cuidado ao dar para adolescentes. Crianças NEM PENSAR!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário