sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Cabelo: testei Máscara Amend Cobre Effect

Olá!



Véspera de sair para nossa nova viagem me vi necessitando retocar a raiz mas muito preocupada com o estado do fio pós uso da Yamá (que no final detonou MUITO meu cabelo - post aqui)


Após ser convencida pela Lud de que a Igora não iria detonar e que eu iria ficar incomodada com a "raiz por fazer" saí para comprar tinta e, como sempre, acabei resolvendo comprar um produto novo para testar.

A princípio eu ia comprar o Garota Veneno (máscara tonalizadora que falo minha opinião aqui)  mas a vendedora conversando comigo sobre mascaras tonalizadoras comentou que sentia um ressecamento após o uso do Garota Veneno - algo que eu também havia reparado - e disse que estava usando a da Amend e que tinha um efeito muito melhor. Aíi, já que eu ia pra casa da Lud para pintarmos o cabelo uma da outra, acabei levando a máscara para testarmos (Lud usa Igora 8.77 + intensificador Keune) .

Acabou que a Cath (que não faz nadica de nada no cabelo mas tem habilidades manuais incríveis) se ocupou de pintar nosso cabelo e após tirarmos a tinta eu e a Lud passamos a máscara da Amend - sem paciência de esperar os 20 min recomendados - mas o resultado foi incrível.

Dupla ruiva - Ny e Lud

Já durante a aplicação já dá para sentir a mascara deixando o cabelo bem molinho e, rapidamente, ao enluvar o creme nas mechas, fui sentindo o cabelo sugando o produto e ficando bem macio.

Afora a sensação de cabelo hidratado, olhaaa essa cor.
O da Lud 
o meu






















Sim, fica mais escuro que o Garota Veneno mas não tem o avermelhado que as acobreadas sempre reclamam. Eu A-D-O-R-E-I o tom que ficou o cabelo, consciente de que já vai dar aquela quebrada na primeira lavagem mas eu gosto muito desse efeito desbotamento porque o desbotamento da Igora é muito lindo - a cada tom que fica eu gosto mais.

Acredito que essa é, a princípio, a melhor máscara tonalizante que eu já usei em termos de tratamento do cabelo (a única que eu usei para tonalizar e senti o cabelo realmente brilhante/forte/hidratado após o uso). RECOMENDO!

O desbotamento vocês poderão acompanhar nos futuros posts nas fotos da próx. viagem.

Até!



Um comentário:

  1. Uau, adorei !!! Comprei hoje a mascara e tbm vou passar o igora 8.77 - queria entender um pouco mais sobre essa misturinha da 8.77 com intensificador Keune - Quando tiver um tempinho faz um post hihi bjbj

    ResponderExcluir