segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Livros viajantes II: "Os elefantes não se esquecem"

Olá!



Li esse livro em razão da 5ª  rodada do livros viajantes.

Na real, apesar de eu AMAR os livros da Agatha Christie, eu não gostei dessa aventura em particular.

Uma das principais razões disso é a necessidade RECORRENTE de ficar batendo no título do livro (acho que pra justificar o titulo, só pode!). A outra é a personagem principal insipida, cansativa e maluca que provoca a investigação e - sabe-se lá porque - realiza parte da investigação.

A história ficou com uma motivação bem ruim - o porque de desvendar o mistério. Se não bastasse, com poucos elementos fornecidos já era possível ter uma ideia do desfecho mas a história se arrastou muitoo, foram inseridos personagens desnecessários e, por fim, desvendar o mistério na prática não mudava EM NADA (de verdade) a vida das pessoas.

Como é um livro de mistério, e talvez você esteja interessado em lê-lo, preferi comentar de forma bem superficial para não estragar surpresas (ou não).

Eu continuarei SEMPRE recomendando para os adoradores de mistérios os livros da Agatha Christie, mas este em especial eu NÃO RECOMENDO pura e simplesmente porque não é um bom mistério nem uma boa investigação.

Peço desculpas antecipadas aos prováveis adoradores do livro - calma minha gente! eu somente não curti o livro, você pode continuar curtindo e achando brilhante xD

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário