domingo, 11 de março de 2018

Livro: A grande ilusão

Olá!


Minha gente, comprei esse livro de forma super aleatória porque eu acabei meu livro antes de viajar e simplesmente queria um livrim que fosse bom e me entretesse porque tive que dormir no aeroporto.

Tenho que dizer que de fato ele me entreteve - li de meia noite as 05:30. Terminei antes de entrar no avião xD

Será que você se sentiria tentado a se jogar num mistériozinho desse? Me cativou de cara a história.

A protagonista estava lá, vivendo a vida dela - criar uma criança sozinha, já que seu marido faleceu. Uma amiga, querendo auxilia-la a se sentir mais segura em deixar a filha com uma babá, dá de presente um porta retratos com uma câmera embutida.

Eis que na verificação das filmagens há algo errado - o marido falecido aparece brincando com a criança.

No dia seguinte, ao confrontar a babá sobre o ocorrido, esta afirma não entender o que esta acontecendo - ela afirma que não vê o antigo patrão no vídeo.

A protagonista esta louca de pesar ou alguém esta tentando deixá-la louca?

Mano, se com uma pitada dessa você não esta curioso (ao menos um pouco) deixa pra lá xD

Mas certeza que os amantes de uma investigação e de um mistério já tão se coçando.

Recomendadíssimo!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário