quarta-feira, 7 de março de 2018

Livro viajante II: A casa

Olá!



Estou atrasadíssima! Achava que tinha agendado esse post - mas não. Na verdade eu achava que todos os post até o meio de fevereiro estavam agendados. 

Enfim, vamos pro que interessa. Esse é o primeiro livro que leio do André Vianco - é escritor brasileiro famoso e eu, na minha ignorância, achava que ele somente escrevia sobre vampiros xD 

A história desse livro na verdade se divida na história de 4 personagens com um sentimento em comum: sofrimento. Todos eles sofrem agora por coisas que fizeram no passado e não conseguem encontrar a paz. Todos eles estão acelerando o caminho até a própria morte. 

Eis que surge um cartão que propõe o que todos buscam: alívio. Este alívio deve ser buscado em uma casa. Mas como? O que poderia ter nessa casa? 

Eu adorei a história. Muito real. Muito humana. Admito que eu mesma sofria junto com os personagens. A transmissão de sentimentos do personagem é excelente. 

Admito também que eu não esperava a conclusão da história e que fiquei refletindo por muitos dias sobre ela. Ainda não sei se a minha interpretação era a objetivada pelo autor ou se eu fui "além"do proposto por ele - ou se foi erro de história mesmo xD 

Mas por fim eu recomendo fortemente esse livro para quem curte uma ficção com uma pegada bem não ficcional (explico: a história não é real mas a pegada toca o leitor como se real fosse ;) ) 

Até




Nenhum comentário:

Postar um comentário